Nota sobre falta de água na rua Gerson Zabulon

O caso de falta de água na rua Gerson Zabulon, bairro Sossego, foi protocolado nesta semana pelos canais de atendimento da SAAEC. O procedimento comum da SAAEC nessas circunstâncias segue de acordo com o protocolo operacional, ou seja, o usuário apresenta a sua demanda junto a SAAEC, uma ordem de serviço é registrada e a parte de execução do trabalho de rua é iniciada.

A localização e o problema deverão ser identificados mais precisamente após o deslocamento da equipe técnica ao bairro, após a ordem de serviço iniciada para averiguar a situação relatada por um dos moradores desta rua. A SAAEC reforça que possui método padrão para problemas serem comunicados, registrados e averiguados para buscar soluções.

 

A SAAEC ainda informa que é acionada adequadamente através dos seus meios oficiais de comunicação, que são: presencialmente, no balcão de atendimento da SAAEC, situada à rua Teodorico Teles, número 30, Centro; telefonema pelo (88) 3523-2044; envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Ouvidoria através do link http://ouvidoriasaaec.kbsistemas.com.br/ com acesso no site oficial da SAAEC www.saaeccrato.com.br

SAAEC
Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato
Avenida Teodorico Teles, 30 – Centro
Crato-CE
Email:
contato@saaeccrato.com.br
Fone: (88) 3523-2044

© 2017 desenvolvido por KBsistemas

pesquisar