SAAEC participa de mais um projeto de preservação do Soldadinho-do-araripe: “Deixa que eu cuido”

O Núcleo de Educação Hidroambiental da SAAEC assume mais um compromisso na defesa e preservação do meio ambiente, através da iniciativa de auxiliar no financiamento do projeto “Deixa que eu cuido”.

O formato de captação de recursos para subsidiar a ação é resultado de uma parceria entre o Colégio Ágape, a ONG Juriti, a SAAEC e o projeto Soldadinho-do-araripe junto com a ONG Aquasis.

O objetivo consiste em mobilizar a sociedade, em especial os usuários dos serviços da SAAEC, através da doação mensal de quantias a partir de R$2,00 que serão espontaneamente definidas pelo cliente para débito junto a sua fatura. O intuito da SAAEC é continuar ajudando os projetos de cunho ambiental e avançar cada vez mais no fortalecimento da pedagogia e exercício de cuidado e responsabilidade com o presente e o futuro.

O topo do site da SAAEC já possui um banner sobre o projeto, clique no botão “Ajude!” ao lado esquerdo e a ficha de adesão abrirá em nova aba para preenchimento e envio da sua proposta de colaboração mensal, que será efetivada após o pagamento da próxima fatura.

SAAEC
Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato
Avenida Teodorico Teles, 30 – Centro
Crato-CE
Email:
contato@saaeccrato.com.br
Fone: (88) 3523-2044

© 2017 desenvolvido por KBsistemas

pesquisar